July 27, 2012

1º Tradução/ 1st Translation


Hoje decidi mostrar a minha mão de artista(?), se é que tenho alguma! Isto é um auto-retrato (de uma fotografia minha em criança), feito a pastel seco que é um dos meus materiais favoritos para trabalhar. Este trabalho tem alguns aspectos que me agrada e outros que poderiam estar melhor.
Hoje decidi começar a traduzir tudo o que escrever em português, cá vai:

Today I've decided to show you my artistic side(?), or not! lol This is a self-portrait (using an old photo of when I was a child), this whas done with dry pastel, witch is one of my favorite materials to work with. There are some things that I like about this work and others that I could have done better.
This is my firt translation in my posts, so, sorry about any mistakes! (Please correct me!)

5 comments:

  1. Is amazing I love it! :)


    http://lavidadenicol.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. AAAAH eu nem me lembrava deste desenho...FIZESTE BEM EM O POR AQUI...

    eu acho q este é sem duvida dos teus melhores!

    (a tua cara ta tipo high as fuck!)

    ReplyDelete
  3. olha acho que ate gosto mais do desenho do que da própria foto. FAZ MAIS!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá imenso trabalho! Só fiz porque foi para desenho e tinha mesmo que fazer...porque em casa raramente pinto a pastel seco

      Delete